Homem preso por tentar matar esposa
A Policia Militar efetuou a prisão de Manoel José Marcelino (42), no domingo (8) pela manhã, na rua João Caetano, após ele agredir a esposa com tapas, pontapés e com uma cadeirada nas costas. Após ser conduzido para a DP, ele foi liberado. Não contente com a situação, à noite ele retornou para casa e tentou estrangular a mulher, que foi socorrida pela irmã. Mais uma vez a PM foi acionada e, quando os policiais chegaram ao local, Manoel partiu pra cima dos militares, que tiveram que usar a força para conter o machão.
Na Delegacia de Policia, o delegado Alex Bonfin Reis autuou Manoel por tentativa de homicídio. Ele tem passagens pela policia por ter provocado um incêndio na quitinete onde morava, na rua Azambuja, em novembro de 2009.
Mandado - No sábado (7), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra Maria Salete Amorim (52), por ter sido julgada a condenada, em regime aberto, por apropriação indevida.
Autuação I - Também no sábado, foram conduzidos para a DP, Altair José Fink e Adilson Doliseto de Oliviera (38). Os dois se envolveram em um acidente de trânsito na rua Ludowico Merico, no bairro Dom Joaquim. A Policia Militar fez o teste de bafômetro que acusou 0,67 mg/l de álcool em Altair e 0,87 mg/l de álcool em Adilson. Os dois foram autuados em flagrante por embriagues ao volante.
Autuação II - João Roberto Bittencurt (50) também foi autuado por embriagues ao volante, após se envolver em um acidente na avenida Dom Joaquim. Os policiais militares realizaram o teste de bafômetro em João, que acusou 1,02 mg/l de álcool.


